Informações

 

Quando aplicável, confirme pela imagem se é o produto que necessita.
Todos os pedidos são efectuados através da loja virtual www.egi.com.pt 
Para pedidos urgentes ou consultas temos disponível o email: egi@egi.com.pt ou o fax 234 841 398.
Um pedido de encomenda pressupõe que o cliente leu e aceitou as nossas condições de venda.
A aceitação do pedido está sujeito a aceitação do mesmo por parte da EGI, Lda e da disponibilidade em stock.

Preços

 

Todos os preços afixados, são em Euros, acrescem de portes de envio e IVA á taxa legal em vigor no momento da facturação.
Os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio.
EGI, Lda assume a responsabilidade de manter os dados dos clientes em lugar seguro e sem acesso a terceiros.

 Entregas e Devoluções:

 

- Todas as encomendas realizadas em www.egi.com.pt, serão enviadas por transportadora diretamente para a morada do cliente.
- Prazo Médio de Entrega: 24h (Dias Úteis) em Portugal Continental, salvo rutura de stock.
- Em caso de envios para as Ilhas ou estrangeiro, deverá contactar-nos para fornecermos o valor dos portes de envio e respetivo prazo de entrega.

 

Para segurança do cliente recomendamos os seguintes procedimentos:

 

- Verificar se as embalagens exteriores apresentam sinais de mau manuseamento ou violação.

- Abrir as embalagens pelas zonas indicadas, conservando-as em bom estado por um período de 14 dias.

- Verificar se os produtos apresentam defeitos visíveis decorrentes de transporte ou fabrico.

- O cliente tem o direito de solicitar ao transportador / motorista que aguarde a verificação dos bens entregues.

- Se os bens apresentarem deficiências de fabrico ou de transporte, deverá o clientes recusar a sua receção, sob pena da sua reclamação não ser aceite.

 

Em caso de Devolução, os bens deverão ser enviados para:

EGI - Produtos de Higiene e Limpeza, Lda
Zona Industrial da Murtosa, Lote 23

3870-021 Murtosa
Telefone: 234 841595

Não serão aceites devoluções de bens que se encontrem nas seguintes condições:

Danificados - Ao instalar o material danificou o mesmo (não nos responsabilizamos por montagem defeituosa do material)

Uso Normal - Material danificado pela utilização normal

Embalagem diferente da original ou sem embalagem "A granel"

Os gastos de transporte relacionados com as devoluções são da inteira responsabilidade do cliente.

 

Garantia

 

Se o produto tiver uma avaria num prazo de 3 meses ou está defeituoso, EGI, Lda procederá à reparação ou substituirá por um novo ou procederá a um crédito na conta do cliente, a mercadoria defeituosa só poderá ser devolvida apenas com nossa aprovação prévia, as devoluções serão a cargo do cliente.
Esta situação nunca será aplicada a falhas ou defeitos causados por acidente, negligência ou mau uso do produto.

 

Condições de Pagamento

 

Transferência bancária:
- Após o seu pedido dar entrada nos nossos serviços, o mesmo será processado e ser-lhe-á enviado um email com a Encomenda correspondente, bem como os nossos dados bancários.

Desta forma poderá proceder à transferência bancária ou depósito em conta, do valor em numerário, correspondente ao valor total da encomenda.
- Para maior rapidez na validação da sua transferencia bancária ou depósito em conta, deverá mencionar sempre o numero da encomenda e enviar-nos o comprovativo de pagamento para o email egi@egi.com.pt ou para o fax 234 841 398, sendo que após este processo, salvo rotura de stock, a encomenda será enviada de imediato.

 Elaborar um Pedido

 

Aconselhamos a navegação através da nossa página para poder conhecer todos os produtos e ver preço de cada artigo, assim como também a consulta da foto de cada produto.

 

DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

    1. - Nos termos da legislação em vigor, o Comprador tem um prazo de 14 (catorze) dias a contar da receção do(s) Produto(s) encomendado(s) para exercer, junto do referido Vendedor, o seu direito de livre resolução sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
  1. - Em caso de exercício do direito de livre resolução no prazo supra referido, são reembolsados somente o preço do(s) Produto(s) adquirido(s). As despesas de devolução ficam a cargo do Comprador.
  2. - O(s) Produto(s) deve(m) ser devolvido(s) no estado original e completo(s) (embalagem, acessórios, manual de instruções, etc.) acondicionado(s) da mesma forma que na expedição, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da sua receção.
  3. - O Comprador exerce o seu direito de livre resolução diretamente junto do Vendedor em questão através do formulário constante da parte B do anexo ao D.L. nº 24/2014 ou por carta registada com aviso de receção.
  4. - O reembolso dos produtos devolvidos é efetuado pelo Vendedor ao Comprador no prazo 30 dias a contar da data de receção dos produtos devolvidos.

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